Toda Missão da Igreja Por Si Só é Soberana, pois esta missão tem como origem o próprio Deus. Mateus 16:18.

A galeria de fotos está vazia.

Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção

A Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção em Custódia/PE é uma organização religiosa que busca espalhar a mensagem de nosso ÚNICO Senhor e  Salvador Jesus Cristo àqueles que estejam a procura da fé. A Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção tenta criar e compartilhar um ambiente em que pessoas possam adorar conjuntamente a mesma divindade e discutir temas ético-religiosos e ao mesmo tempo encontrar soluções para problemas enfrentados pela comunidade.

Nosso Propósito Na/Para Sociedade

Ligar as famílias a Deus e fazer a mesma compreender que Deus, o nosso Deus é o nosso bem maior, nosso tesouro. A nossa missão no entanto não está em fazer o bem só os da família da fé que entendemos que devem ser os primeiros a gozar deste Deus e de tudo que ele tem, mais também ajudar a sociedade em suas necessidades porém tentamos fazer isto na medida do possível, pois, ainda somos uma igreja com muitas limitações e com poucos ceifeiros, mais estes poucos tem sido suficiente para fazer o nome do nosso Deus ser glorificado em nós e a contribuição que damos a sociedade também é: Ajudar os necessitados arrecadando alimentos, roupas, calçados e remédios, temos realizado campanhas educativas de fundo social, os trabalhos de ação social nos bairros tem sido em diversas áreas.  [ Na certeza de que nosso Senhor é grande esperamos dele sempre coisas grandes e que parecem as vezes impossíveis de acontecer em um futuro próximo porém sabendo quem ele é temos alguns sonhos para o futuro que é não só idealizar mais concretizar um serviço de creche e aconselhamento este é um Projeto para 2015, quem sabe se na sua grandeza Deus através de você fará isto um sonho cada vez mais próximo, pois, precisamos mais do que apoios financeiros, mais de voluntários que orem, que contribuam sim, que abracem esta causa como se fossem deles. Por isto fica ai a nossa orientação de que você ore e pergunte a Deus em que você pode nos ajudar] Visíte-nos e conheça de perto os nossos desafios, as nossas limitações os nossos projetos. Nosso endereço: Rua - Major Experidião de Sá 178 - Custódia - PE em frente ao colégio Ernesto Queiroz.

Desde já informamos que estamos na cidade a apenas 2 anos e meio, muitos são os projetos que ainda não estão sendo realizados porque muitos tem sido simplesmente leitores e acham que este trabalho é só mais um entre muitos e com isso não conseguém enxergar as reais necessidades do campo missionário, muitos trabalhos como este tem minguado no sertão porque muitos outros acham que isso não é tarefa dele só pelo fato do campo ter uma denominação e uma igreja sede que lhe assistem e por isso de nada precisam contribuições necessitamos seja ela financeira ou em qualquer âmbito, se você é alguém capacitado em qualquer área seja ela: Artesanato, confeitaria, trabalhos infantis e adolescentes, trabalhos sociais ou até mesmo um profissional da área já pensou que você pode ser um parceiro quer seja por um dia, uma semana ou até mesmo um parceiro por longas datas, já imaginou quanto você pode ser útil em fazer o Reino de Deus crescer, pois saiba que e esperamos que você seja um instrumento de Deus para as nossas vidas orando, divulgando, contribuindo seja de alguma forma um instrumento de Deus para esta sociedade.

Quer ajudar contribuindo com uma pequena quantia por mês ou ano.

LIgue Para:

81-92790899/99220628 - Firmino

87 - 96514015 - Allan (Nosso Tesoureiro)

83 - 98623500 - Paulo (2º Tesoureiro)

 

Entre em contato pelos nossos endereços eletrônicos - Se quizer fazer doações de roupas,calçados,lençóis e outros, seja você de qualquer parte entre em contato conosco.

geazysouza@hotmail.com / meusprimeirospassoscomcristo@hotmail.com

 
Déposito - Mensal ou Anual

Banco Bradesco

Ag - 3211-5

C/c - 0067881-3

 

Banco Itau

Ag - 0453

C/P - 57405-500

 

Deus se alegra a quem dá com alegria.

IICorintios 9:6-10

Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará, Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra; conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça.

Muitos são os nossos projetos, Deus pode realizar de forma milagrosa sem que eu e você mova se quer um dedo, mais ele escolheu eu e você para realizarmos essa grandiosa obra, saiba que sua contribuição é importante pois se trata de vidas. 

 

Com carinho e amor no Senhor:

Firmino Geazy Lima de Souza Obreiro e Missionário da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção em Custódia Sertão de Pernambuco esta Igreja ainda é dependente e mantida pela Igreja Congregacional Vale da Benção Central de Caruaru através do DEPAM (Departamento de Atividades Missionárias) e o DOM (Departamento de Orientações Missionária) orgão da AIECB - Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil. 

 

 

08/02/2012

DEVOCIONAL - Aqui compatilharemos algumas devocionais esta é uma delas procure la no link DEVOCIONAL que você encontrará outras.

JUÍZES - Cap. 9

Como vimos no capítulo anterior a meditação girou em torno da palavra “VIGILÂNCIA” e vimos também como um grande e verdadeiro homem de Deus pode chegar a ruina ou ter um fim desastroso se não for vigilante. Devemos ser vigilantes e principalmente quando tudo esta bem. O fim desastroso se deu pelo fato de Gideão ter feito um éfode e fazer dele um simbolo idólatra e esquecer dos feitos de Deus, deixaram de adorar ao Deus único e verdadeiro e se dobraram ao pecado.

Neste texto vamos ver de forma mais direta as consequências do pecado sobre a nossa vida e a vida de nossas famílias se assim todos não procederem vigilantes. Veja que esse texto vai girar sobre as ações do filho de Gideão e todas as suas ações são reflexos de uma vida distante das Leis de Deus e sua vontade. Como disse o apostolo Paulo “O Salário do Pecado é a Morte” e não só espiritual mais também fisíca como é o caso aqui.

Portanto o que podemos extrair ou aprender deste texto para que assim possamos aplicar as nossas vidas, para que não venhamos repetir os erros do pecado é:

1 – Dos  vers. 1-21 Podemos observar dois acontecimentos importantes que são as intenções do coração do homem e a justiça de Deus.

A > Veja que a atitude de Abimeleque já era algo que estava em seu coração ele projetou, arquitetou ele planejou tudo, calculou como deveria se apresentar ao povo e como fazer eles aprovarem seu plano diabólico pois quando propôs ao povo “O que é melhor que vocês sejam governado por um só rei ou por setenta homens” (v.2) veja a intenção do seu coração, a forma como ele projetou alcançar seus objetivos foi o mesmo da serpente no edem (astúcia,indução) ele instigou o povo a aprovarem seu plano diabólico não só de ser rei como de matar todos os seus irmãos e não ser pelo povo reprovado (v.3) achando que Deus não iria ter  com ele.

B > Mais em uma ação soberana sempre Deus em meio a um povo rebelde e em declínio espiritual levanta profetas (eu e você) para advertir , denunciar o pecado do povo e suas ações pecaminosas e irresponsáveis. Deus, na matança planejada por Abimeleque preserva a Jotão filho mais novo de Jerubaal. A atitude de Jotão é aplausiva ele não se escondeu, nem simplesmente tentou fazer arrodeios ele foi para o cume querendo ser visto e ouvido por todos vers.7  (diferente de muitos hoje que nem parecem ser crente pois não denunciam não protestam ficam só em suas igrejas nos seus cultinhos) e Deus o usa por parábola fala do fim de todos aqueles que enveredam pelo pecado.

2 – Ves. 22 – 44  Não esqueçam Deus sempre virá contra aqueles que vivem sobre o pecado, a longanimidade de Deus as vezes levam ao coração de alguns que Deus esqueceu, ou perduou ou que não fará mais justiça ou até mesmo se perguntar por que Senhor tu já não castigasse esse pecador? No vers. 22 as escrituras dizem que ja fazia 3 anos que ele reinava, talvez ele mesmo já achasse que estava no caminho certo e que Deus o aprovara em seus atos. Mais no vers. 23 Deus mostra que é logânimo mais que não deixa o pecador sem o castigo devido e aqui no vers. 23 as escrituras dizem que Deus suscitou um espírito mau entre o povo de Siquem para procederem contra Abimeleque mesmo ele vencendo a conspiração, Deus estava começando a revelar sua justiça.

3 – Vers. 45-57 – Abimeleque Em Rumo a Sua Destruição.

Abimeleque persegue e invade todas as cidades mais foi em Tebez que Abimeleque conheceu a justiça de Deus, uma mulher de cima de uma torre lança uma pedra e esta quebralhe o crânio e no vers. 55,56 e 57 as Escrituras mostram que a parábola de Jotão se cumprira e não só Abimeleque como todo o povo foi alvo do mal de suas próprias mãos.

Concluindo – Cuidado Deus é logânimo mais não deixará o pecado em puni. Você é responsável sobre seus atos. Cuidado o pecado entra de forma astuta como as ações do diabo.

Mais que bom que Deus tem seus profetas (eu e você) para denúnciar o pecado. Seja vc um instrumento de Deus.

O Pior inimigo não é satanás mais seu próprio EU.

Novidades

19/02/2012 18:36

Envie-nos a sua avaliação de nossos serviços

Você utilizou os nossos serviços e já tem algo a dizer sobre nós? Por favor, não hesite em nos enviar os seus comentários para que possamos continuar a aprimorar o nosso atendimento.
19/02/2012 18:35

Bem-vindo ao nosso novo website!

Nós gostaríamos de anunciar o lançamento de nosso novo website. Aqui você poderá encontrar informações sobre as nossas últimas novidades e serviços. Nossa meta primária é mantê-lo informado sobre nossos produtos, serviços e promoções. Os nossos clientes são o nosso maior tesouro, e por isso...

A galeria de fotos está vazia.

A galeria de fotos está vazia.

Novidades

19/02/2012 18:36

Envie-nos a sua avaliação de nossos serviços

Você utilizou os nossos serviços e já tem algo a dizer sobre nós? Por favor, não hesite em nos...
19/02/2012 18:35

Bem-vindo ao nosso novo website!

Nós gostaríamos de anunciar o lançamento de nosso novo website. Aqui você poderá encontrar...

Pesquisar no site

Contato

Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção Rua - Major Experidião de Sá 178
Custódia - PE
56-000-000
81-99220628 / 92790899

Registro em eventos

Por favor preencha os seguintes campos:



Enquete

Você gostou do nosso novo website?

Sim, ficou perfeito! (12)
75%

Não, poderia ser melhor... (4)
25%

Total de votos: 16